1° BPM prende 05 homens, em menos de 24 horas, acusados de Violência Doméstica.

  • Publicado em 30 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Durante o dia de ontem (29), policiais militares do 1° BPM prenderam 05 homens envolvidos em Ocorrências de Violência Doméstica.

    Durante este domingo as guarnições do 1° BPM efetuaram 05 prisões, todas em função de violência contra a mulher, só na cidade de Sidrolândia foram três atendimentos em que os agressores foram encaminhados à Delegacia. Em Campo Grande foram dois atendimentos sendo um deles na Vila Silvia Regina e outro no Jardim Tarumã.

    Em dois atendimentos as vítimas apresentavam lesões aparentes devido às agressões, em outro atendimento o agressor teria deixado à vítima em cárcere privado enquanto a agredia, a vítima foi encontrada caída ao solo em estado de choque, tendo que ser socorrida por uma unidade do SAMU.

    Em outra ocorrência o filho, que era usuário de Drogas, ameaçou a mãe com uma faca, fazendo com que ela fugisse para casa de vizinhos. Em outro atendimento, após agredir a namorada no dia anterior, o autor foi à casa da vítima e segundo testemunhas ameaçou mata-la. Todos os acusados foram detidos e encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também