Na manhã desta sexta-feira (17) o Centro de Formação de Condutores da Polícia Militar apresentou os resultados dos processos para inclusão e mudanças de categoria de habilitação. Foram expedidos 155 (cento e cinquenta e cinco) CNHs na categoria “D”, 70 (setenta) na categoria “A” e 7 (sete) na categoria “B”.
Na ocasião, foram feitas homenagens àqueles que colaboraram para que o Centro de Formação de Condutores da PMMS pudesse se tornar realidade. Foram agraciados com um certificado de colaborador o Coronel QOBM Esly, Comandante Geral do CBMMS, Coronel QOPM Ovelar, Comandante de Policiamento Metropolitano, Coronel Alírio, Diretor do DEPCOM e ex-Comandante do 17º BPTran, Empresa Viação São Francisco, Rádio FM Blink 102.7 e 3º Sgt PM Correa, ex-Diretor do Centro de Formação de Condutores.
De acordo com o Tenente Coronel Renato Tolentino Alves, Comandante do 17º BPTran, o Centro de Formação de Condutores é uma conquista não só da Unidade, mas de toda a corporação, onde Policiais e Bombeiros Militares tem conseguido a ascensão funcional e especialização por conta das categorias de habilitação aqui expedidas. Ressaltou ainda que no decorrer do ano, o CFC PMMS foi reconhecido como o melhor Centro de Formação de Condutores do Estado, no quesito aprovação na prova de prática veicular e que para o ano de 2016, estão previstas novas turmas, inclusive para a Categoria “E”.








