8º BPM – Polícia Militar de Angélica conduz alguns jovens a Delegacia de Polícia portando drogas

  • Publicado em 19 dez 2015 • por •

  • Nova Andradina (MS) – No início da noite de hoje (19), por volta das 18hs, guarnição da Polícia Militar de Angélica realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Cerejo, quando avistaram alguns jovens em atitudes suspeitas e resolveram abordá-los.
    No local havia quatro jovens, e também um forte odor de maconha; realizado uma busca pessoal a eles, nada de ilícito foi encontrado, porém nas imediações foram localizadas quatro trouxinhas de maconha, que de imediato, dois deles assumiram serem de sua propriedade.
    12366268_1092585494115009_2464675707265866068_nbo angelica
    Devido aos fatos, ambos os jovens foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas para providências.
    Assessoria de comunicação do 8º BPM
    “O Guardião do Vale do Ivinhema”

    Categorias :

    Geral

    Veja Também