A Polícia Militar Rodoviária apreende 32,5 kg de maconha na MS-164

  • Publicado em 17 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – A Polícia Militar Rodoviária, através da Base Operacional de Ponta Porã, apreendeu 32,5 kg (trinta e dois quilos e quinhentos gramas) de maconha, na madrugada de hoje (17), no km 91 da rodovia MS-164.

    Por volta das 0h50min de hoje, os policiais militares rodoviários realizavam fiscalizam e policiamento, quando avistaram duas motos e deram ordem de parada. Os condutores desobedeceram e empreenderam fuga, após realizarem manobra de retorno. Os policiais, então, efetuaram o acompanhamento das motocicletas, cujos pilotos, para escaparem da abordagem, saíram da rodovia e seguiram por uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Itamarati.

    cf1e5008-eb12-447f-9f76-a338cf7fa5a1mod

    Ao ser alcançado pela viatura, um dos condutores perdeu o controle da motocicleta, caiu, mas conseguiu fugir a pé ao adentrar em uma mata existente próximo do local da queda. O outro condutor conseguiu escapar.

    Junto da moto apreendida, uma Honda/Biz, com placas de Campo Grande, os policiais localizaram uma sacola de nylon contendo vários tabletes de maconha, que totalizaram 32,5 kg do entorpecente.

    Diante dos fatos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

     

    Assessoria de Comunicação Social – 14º BPMRv

    Categorias :

    Geral

    Veja Também