PM de Bonito (1ª CIPM) realiza escolta de ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação

  • Publicado em 17 nov 2015 • por •

  • Bonito (MS), O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera desembarcou na cidade na tarde dessa segunda feira(16) onde foi recebido por autoridades locais e pela equipe da Polícia Militar, responsável por escolta-lo até o Eco Resort Zagaia.

    20151002174816_660_420

    O evento – Às 19h30 deu início no salão de convenções do Eco Resort Zagaia, em Bonito, o 1º Fórum Mundial de Jornalistas da Mídia Eletrônica, o qual contou com a presença de Pansera e demais autoridades.

    Que na manhã de hoje(17) novamente a equipe de policiamento realizou a escolta do ministro até o aeroporto internacional de Bonito, onde o ministro seguiu destino conforme sua agenda.

    O evento se estenderá até quinta feira(19).

    Assessoria de comunicação  1ª CIPM/CPA3.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também