PM de Bonito (1CIPM) recupera moto roubada e apreende adolescente infrator em flagrante.

  • Publicado em 20 dez 2015 • por •

  • Bonito(MS) – Na noite desse Sábado(19) às 23h a equipe de policiamento de trânsito escalada nas viaturas Moto realizava patrulhamento pela cidade quando avistaram um motocicleta de cor preta que era conduzida por um individuo de porte “franzino” aparentando que o condutor era adolescente.
    Então o condutor foi abordado pela equipe de motos PM, onde foi solicitado a documentação do veiculo e habilitação. O condutor não apresentou nenhuma documentação pessoal ou do veículo. Que através de checagem no sistema SIGO observaram que o condutor era adolescente e tinha dezesseis anos.

    20151220073918
    Que durante a checagem o responsável pela moto apareceu no local da abordagem e alegou que o adolescente infrator havia furtado a moto na frente de sua casa.

    Que a vítima ao ser indagada se conhecia o autor, alegou que sim, mas que o adolescente pegou a moto sem sua autorização.
    Que então o adolescente infrator recebeu voz de apreensão e todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de polícia Civil.
    Assessoria de Comunicação 1CIPM/CPA3.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também