Pm de Bonito(1ª CIPM)  recupera bicicletas furtadas e prende autores.

  • Publicado em 14 dez 2015 • por •

  •  

    Bonito(MS) – Na tarde desse domingo(13) próximo às 17h23min a central de plantão policial 190 recebeu uma denuncia do furto de duas bicicletas.

    Conforme a descrição passada pela vítima as equipes ao realizarem patrulhamento nas imediações da Rua Pilad Rebuá próximo a Vila Machado, localizaram dois homens com duas bicicletas que conferiam com a descrição dos objetos furtados.

    Que diante do fato foi realizado contato com a vítima que reconheceu seus bens. Tratavam-se de dois autores, um homem de 20 (vinte) anos e um adolescente de 16(dezesseis) anos. O conselho tutelar compareceu para providências inerentes ao adolescente infrator.

    20151214042756 (1)

    Após identificação dos bens e apoio do conselho tutelar os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia Civil para providências inerentes ao fato.

     

    Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também