Polícia Militar de Bonito(1ªCIPM) realiza prisões por desobediência a ordem judicial em bares da cidade.

  • Publicado em 18 jan 2016 • por •

  • Bonito(MS) – Neste sábado(16) 23h durante patrulhamentos pelas vilas da cidade a equipe PM realizou abordagens a bares e estabelecimentos que constantemente tem apresentando acumulo de pessoas fazendo ingestão de bebidas alcoólicas.
    Que durante algumas dessas abordagens constatou-se que dois dos frequentadores os autores (29) e (40) encontra-se no regime semiaberto e livramento condicional respectivamente, e não poderiam estar em local como bares, casas noturnas e tão pouco fazer uso de bebidas alcoólicas.
    Que diante de tal fato foi realizado a checagem junto a central PM e identificadas as restrições judiciais, onde foi dado voz de prisão aos autores(29) e (40), que foram encaminhados a delegacia local para providências cabíveis aos fatos.
    Constantemente a central 190 vem recebendo denúncias dos locais citados acima, onde alegam que condutores realizam manobras perigosas com seus veículos e promovem a desordem nos locais.
    Assessoria de comunicação 1ªCIPM/CPA3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também