Polícia Militar de Jardim (11º BPM) apoia “Operação Pente Fino” realizada no Estabelecimento Penal Máximo Romero

  • Publicado em 16 dez 2015 • por •

  • Jardim (MS) – Das 7h00min às 10h00min desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Jardim (11º BPM) apoiou a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) na “Operação Pente Fino”, realizada no Estabelecimento Penal “Máximo Romero”, a fim de coibir atos ilícitos praticados pelos internos.

    20151216_074005

    Foram empregados 18 (dezoito) Policiais Militares para a Operação, que estava sob o comando do Primeiro Tenente Lafayette, além de 12 (doze) Agentes Penitenciários, inclusive o Diretor do Estabelecimento.

    O presídio está com 153 (cento e cinquenta e três) presos distribuídos em 13 (treze) celas ativas de dois pavilhões do prédio.

    ?

    Durante a revista nas celas, foram encontrados 4 (quatro) celulares, 3 (três) chips e 2 (dois) carregadores. Os proprietários dos ilícitos foram identificados e tomadas as providências cabíveis.

    Assessoria de Comunicação Social do 11° BPM / CPA-3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também