Polícia Militar de Miranda (7ºBPM) prende homem com arma de fogo

  • Publicado em 29 nov 2015 • por •

  • intermitente radiopatrulhaAquidauana (MS) – Neste sábado (28), por volta das 22h, Policiais Militares da Radiopatrulha da cidade de Miranda realizavam policiamento ostensivo e preventivo na cidade quando perceberam um homem em atitudes suspeitas. Ao tentar abordá-lo o mesmo empreendeu fuga e os policiais saíram em sua captura, dado momento o autor “dispensou” um objeto na via, mas em seguida foi alcançado pela equipe. Não bastasse a tentativa de fuga o individuo tentou investir contra a guarnição que, para conte-lo, teve de usar dos meios e força moderada.

    Depois de realizada a contenção do autor, o mesmo foi submetido à busca pessoal (revista policial) oportunidade em que foi encontrada, em um de seus bolsos, uma munição de calibre 22. Os policiais voltaram sua atenção na busca pelo objeto dispensado e conseguiram localizar uma arma calibre 22, tipo garruncha sem marca ou numeração aparentes.

    AulOj1l3l_ecUvvz-vNJ8vYaf3Ioso_eIZLwNV6OThmNDiante dos fatos o autor, homem de 30 anos, foi encaminhado, juntamente com a arma e a munição, à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por “porte ilegal de arma de fogo”.

     

    Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM / CPA-3

     

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também