Polícia Militar do Distrito de Palmeiras (7ºBPM) prende dois homens por maus tratos a aves silvestres

  • Publicado em 07 dez 2015 • por •

  • rpAquidauana (MS) – Ontem, domingo (06), por volta das 17h, a guarnição policial militar do Distrito de Palmeiras realizava abordagens à veículos e pessoas em atitude suspeita, quando percebeu dois homens carregando uma caixa. Os policiais militares procederam à abordagem e flagraram os homens, de 20 e 47 anos, transportando dois tucanos que, pela forma inadequada de transporte, já estavam bem machucados.

    ffe372bb-bf15-4220-95d6-d72ac550c189

    Diante dos fatos, os autores foram cientificados de que aquilo era crime ambiental, sendo em seguida detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade de Dois Irmãos do Buriti onde foram autuados pela prática de maus tratos a animais silvestres.

     

    Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM / CPA-3

    Categorias :

    Geral

    Veja Também