Polícia Militar lança operação “Fim de Ano Feliz”

  • Publicado em 01 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Os 300 policiais militares responsáveis por reforçar a segurança de comerciantes, consumidores e trabalhadores durante as compras e as festas de fim de ano já estão nas ruas da Capital.

    A Operação Fim de Ano será lançada  amanhã (02/12) às 8h na praça do Rádio Clube, com a participação do governador do Estado, do prefeito da Capital, do comandante-geral da PMMS, representantes de outros órgãos de segurança pública, do comércio e da indústria.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também