Policiais do 10º BPM prendem autores de tráfico e apreendem entorpecentes

  • Publicado em 30 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, do pelotão Jockey Clube, prenderam, na noite deste domingo (29), dois homens, de 25 e 32, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Nhanhá.

    O homem de 25 anos, contra o qual já constam diversas denúncias de tráfico de drogas, ofereceu resistência ao ser abordado, e por esta razão, recebeu voz de prisão também por desacato, resistência e ameaça.

    Com os autores foram localizados onze papelotes de maconha e sete papelotes de cocaína. A dupla, juntamente com o entorpecente, foi conduzida até a delegacia de polícia civil.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também