Policiais do 10º BPM prendem homem com arma de fogo

  • Publicado em 21 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Na noite da última sexta-feira (18), policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, do pelotão Jockey Clube, prenderam um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo.

    O homem foi preso depois de ter sido denunciado por um vizinho, acusado de ter efetuado um disparo. A PM entrou em contato com o acusado e localizou com o mesmo um revólver da marca Taurus, calibre 38, com uma munição deflagrada.

    Diante da comprovação da denúncia, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia civil.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também