CPA3/11º BPM – Comandante do 11º BPM participa de comemoração da promoção ao Posto de Tenente Coronel PM do Major PM Espíndola.

Jardim (MS) – Ontem (23), o Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Admilson Cristaldo Barbosa, fez questão de deslocar até a cidade de Bonito para trocar a divisa do Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O 11º BPM e a 1ª CIPM fazem parte do comando de área 3, seus comandantes possuem um ótimo relacionamento, formaram juntos no Estado do Rio de Janeiro, na Academia de Polícia Militar Dom João VI, em 1997. Além da hierarquia e a disciplina, a camaradagem também faz parte da Polícia Militar. O Tenente Coronel Admilson, fez questão de participar da comemoração da promoção por Merecimento ao Posto de Tenente Coronel PM do Major PM Luciano Espíndola da Silva.

O Comandante do 11º BPM parabeniza o Tenente Coronel Espíndola, e elogia o trabalho desenvolvido a frente da 1ª Companhia Independente, que faz divisa com o 11º BPM. O objetivo dos dois comandantes é a segurança da população.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM