1° BPM apreende adolescente acusado de Roubo no Jardim Tarumã.

  • Publicado em 17 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Na tarde desta quarta-feira (16), policiais militares do pelotão Coophavila/1º BPM apreenderam um adolescente acusado de roubo no Jardim Tarumã.

    A guarnição da Policia Militar deslocou e atendimento a uma ocorrência de Roubo a pessoa em via pública e com a ajuda de populares, conseguiram deter um dos dois acusados que haviam se embrenhado em uma mata.

    Segundo a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram a mesma, fazendo menção de estarem armados e levaram um celular marca LG cor preta, e um porta celular com R$ 52,00 (cinquenta e dois reais). A vítima gritou por socorro fazendo com que populares seguissem os acusados, que acabaram entrando em uma rua sem saída, tendo que abandonar a motocicleta e fugir a pé pela mata.

    Um dos acusados conseguiu fugir, o adolescente, porém foi detido e estava com o celular e o dinheiro roubados da vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também