1° BPM prende três pessoas e apreende dois veículos em Campo Grande.

  • Publicado em 12 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Entre a manhã desta quarta-feira (11) e a manhã de hoje, policiais militares do 1° BPM efetuaram a prisão de três pessoas e a apreensão de dois veículos. em Campo Grande.

    Foram feitas três prisões em curto período de tempo pelas guarnições do 1° BPM, duas prisões foram em razão de Flagrante por Violência Doméstica e uma por Mandado de Prisão em aberto durante abordagem. Todos os detidos foram encaminhados a Delegacia.

    Durante o período ainda foi recuperado um veiculo VW/Gol de cor branca que estava com cadastro por Roubo/Furto e uma motocicleta YAMAHA RD que estava sendo conduzida por um adolescente e após verificação pelo Sistema Policial, estava com mandado de busca e apreensão. Os veículos e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também