1° BPM prende três pessoas em Flagrante acusados de Violência Doméstica em Sidrolândia.

  • Publicado em 19 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Entre a noite desta quarta-feira (18) e a madrugada de hoje, policiais militares do 1° BPM efetuaram a prisão de três pessoas durante atendimento de ocorrências de Violência Doméstica na cidade de Sidrolândia.

    Em uma das ocorrências, a guarnição de serviço, deslocou em apoio a um policial militar que se encontrava der folga, e interviu em uma briga de irmãos, segurando o autor que desferia socos e chutes contra a irmã que se encontrava no chão, depois que o autor havia jogado a vítima contra o solo causando uma lesão em sua cabeça. Devido à lesão causada pelas agressões, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o autor foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

    Em outro atendimento a denuncia de Violência Doméstica, os policiais militares chegaram ao local e encontraram um casal que havia se agredido, estando ambos com lesões, a mulher estava com um corte na mão, que segundo ele foi provocado pelo esposo que estava d posse de uma faca e o homem estava com uma lesão na testa que segundo ele devido a um copo arremessado pela esposa contra o rosto do mesmo. Diante dos fatos a guarnição encaminhou os dois por agressões recíprocas até a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também