1° BPM recebe os Alunos Soldados que irão reforçar o policiamento durante o fim de ano.

  • Publicado em 03 dez 2015 • por •

  • 1° BPM recebe os Alunos Soldados que irão reforçar o policiamento durante o fim de ano.

    Campo Grande (MS) – Nesta terça-feira (01), o 1° BPM recebeu o efetivo de alunos soldados que ira reforçar o policiamento durante o fim de ano na área do Batalhão.

    Os alunos foram recebidos pelo Sub Comandante do 1° Batalhão de Policia Militar, o Major QOPM Mario Angelo Ajala e durante reunião na sede foram orientados sobre o policiamento a ser realizado, bem como as peculiaridades das regiões que são de responsabilidade do Batalhão.

    12299401_928580323862790_2168030054300787906_nSerão utilizados diariamente 16 alunos, que irão reforçar as áreas comerciais das Regiões urbanas do Lagoa e Imbirussu, durante o horário comercial, para prevenir eventuais ações criminosas, durante o período onde ocorre maior circulação de valores, devido às datas festivas.

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também