1° BPM recupera mais um veículo em Campo Grande.

  • Publicado em 22 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Nesta terça-feira (21), policiais militares do pelotão União/1°BPM recuperaram um veiculo cadastrado por apropriação indébita.

    Em atendimento a denuncia na Vila Manoel Taveira, no local o um Senhor declarou que havia sido ameaçado, quando podava uma árvore em uma residência, pelo morador da casa ao lado.

    Segundo ele o homem disse que não era para tirar fotos ou filmar ali perto, pois o prejudicaria, diante dos fatos foi feita a verificação criminal dos envolvidos, onde nada foi constatado, bem como de um veículo FIAT UNO P.UP HEAVY DUTY, que estava em posse do acusado, e estava a pedido da justiça por apropriação indébita, sendo encaminhado  à Delegacia de Policia Civil.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também