12° BPM – Comandante lança policiamento de final de ano “Operação Cidade Feliz”

  • Publicado em 11 dez 2015 • por •

  • Naviraí (MS) – Na noite de ontem (10) o Comandante do 12° BPM, Tenente Coronel Ezequiel Martins dos Santos participou da última reunião do Conselho Comunitário de Segurança onde fez o balanço das atividades policiais realizadas pelo 12º BPM durante o ano que se finda e na oportunidade fez o lançamento do programa de policiamento de Final de Ano “Operação Cidade Feliz”. Na ocasião, esteve presente o secretário do Conselho Comunitário de Segurança, Capitão José Marques Filho.

    Como acontece anualmente, de dezembro ao início de janeiro, o comércio da cidade de Naviraí tem o horário de atendimento prolongado para facilitar as compras de Natal e Ano Novo.

    Constata-se nesse período um aumento no fluxo de pessoas e veículos, aumento na circulação de dinheiro e consequentemente, torna-se um atrativo para os criminosos agirem.

    Desta forma com o objetivo de coibir que criminosos aproveitem desta situação e visando aumentar a segurança da população, será feito o reforço do policiamento ostensivo na área central e comercial da cidade de Naviraí.

    Com o policiamento “Operação Cidade Feliz” o policiamento ostensivo/preventivo, será realizado em todas as modalidades, no sentido de prevenir e estabelecer a segurança, a incolumidade das pessoas e seus patrimônios, no período que antecede e durante os festejos natalinos e da passagem de ano, proporcionando uma maior segurança ao município.

     

    O Comandante do 12° BPM irá aumentar o número de policiais nas ruas através de escalas extra e policiamento em pontos estratégicos na área comercial.

     

    Assessoria de Comunicação Social – 12º BPM

     

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também