12° BPM – PMs do batalhão de Naviraí recuperam caminhão e semirreboque roubados no estado do Paraná

  • Publicado em 11 dez 2015 • por •

  • Naviraí (MS) – Na manhã de ontem (10), através de denúncia pelo Central de Emergência 190, Policiais Militar de Naviraí receberam a informação de que um caminhão Scania modelo G 440 acoplado a um semirreboque estavam encalhados em um barreiro na estrada que liga Porto Caiuá à cidade de Naviraí, aparentemente abandonado pelo motorista e impedindo o trânsito de outros veículos que passavam no local.

    Ao tomar conhecimento da informação, uma equipe policial Comandada pelo 2° SGT QPPM DE JESUS  e o patrulheiro SD QPPM MEDEIROS se deslocaram à referida estrada, na altura do KM 42 nas proximidades da Fazenda Cascalho, onde após checagem aos sistemas policiais, constatou que o caminhão Scania G 440 de cor branca com semirreboque SR CA de cor vermelha, ambos com placas de Migas Gerais, estavam com registro de ocorrência de roubo na cidade de Porecatu – PR.

    O caminhão e o semirreboque encontravam-se atolados, e o caminhão com a chave na ignição. Para retirada dos veículos do local foi necessário o auxílio de um trator patrola de uma empresa privada que prestava serviço próximo ao local.

    Segundo informações de populares, um veículo Kia Sportage de cor preta, recolheu o motorista do caminhão e seguiu destino a cidade de Naviraí. A guarnição tentou contato com a vítima, porém não lograram êxito.

    Diante dos fatos, o caminhão Scania e o semirreboque foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.

     

     

    Assessoria de Comunicação Social – 12° BPM

    IMG-20151210-WA0029 IMG-20151211-WA0008 IMG-20151211-WA0005 (1)  IMG-20151210-WA0031

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também