12º BPM – Polícia Militar de Juti faz apreensão de 18 kg de maconha

  • Publicado em 14 dez 2015 • por •

  • Naviraí (MS) – Na manhã de ontem (13) por volta das 12h30, uma guarnição da polícia militar de Juti ao avistar uma jovem em atitude suspeita fizeram uma apreensão de 18 kg de maconha.

    A guarnição da PM realizava policiamento preventivo no terminal rodoviário naquela cidade, quando viram uma jovem em atitude suspeita. A jovem de 17 (dezessete anos) ao perceber a presença policial apressou os passos e adentrou no ônibus de uma empresa privada que fazia o trajeto Amambaí – Naviraí.

    Os policiais entraram no ônibus e solicitaram a jovem que deixasse o banheiro para uma eventual abordagem. Ao sair, a jovem foi indagada sobre o motivo pelo qual havia corrido, demonstrando nervosismo ao responder. Quando questionada sobre sua bagagem, a jovem informou que mesma estava no bagageiro no ônibus.

    Ao realizar a busca na bagagem, os policiais encontraram vários tabletes de Cannabis sativa (maconha) que após pesagem totalizaram 18,300 kg (dezoito quilos e trezentas gramas).  Ao ser questionada, a jovem informou ter pego o entorpecente em Coronel Sapucaia/MS e levaria até o terminal rodoviário de Itapuã/SC. Moradora da cidade de Biguaçu-SC a jovem declarou que o entorpecente pertencia a uma moradora de Coronel Sapucaia/MS e que pelo transporte ganharia uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

    Diante dos fatos, o Conselho tutelar foi acionado, a jovem e o entorpecente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para  providências cabíveis.

     

    Assessoria de Comunicação Social – 12º BPM

     

     

     

     

     

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também