12º BPM – Policias Militares de Naviraí recuperam mais uma motocicleta roubada.

  • Publicado em 23 nov 2015 • por •

  • 12º BPM – Policias Militares de Naviraí recuperam mais uma motocicleta roubada.

    Naviraí (MS) – Ainda na noite de ontem (22), o 190 da PM recebeu nova ocorrência de roubo de motocicleta na região do bairro Ipe. A vítima se tratava de um trabalhador que foi atraído até o local do crime para entregar pizzas.

    moto1

    O entregador informou que foi abordado por três homens encapuzados e que um deles portava uma arma. Informou ainda que os autores fugiram levando a moto, capacete e o celular da vítima e que se deslocaram sentido Avenida Caarapó.

    De posse de tais informações e considerando como possível rota de fuga a estrada conhecida como Balsinha, que dá acesso a vários assentamentos, os policias militares iniciaram buscas pelo local encontrando a motocicleta roubada caída na rotatória da Rodovia BR-163, conhecida também como Trevo do Boi.

    Diante dos fatos, o veículo recuperado foi encaminhado ao Primeiro Distrito de Polícia Civil para ser entregue ao dono e investigada a autoria do delito.

    Assessoria de Comunicação Social – 12º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também