13º PM de Paranaiba prenderam um homem por furto e dois por receptação

  • Publicado em 04 dez 2015 • por •

  • Paranaiba (MS) – Nesta quinta-feira (03) policiais militares de Paranaiba, prenderam um homem de 44 anos, por furto e dois homens um de 20 e outro de 42 anos, por receptação.

    Por volta das 19h20 uma equipe deslocou até a Rua João Gonçalves de Moraes no bairro Jardim das Paineiras para atender uma solicitação, onde dizia haver um furto naquele local. Ao chegar os policiais constataram o fato, onde o homem subtraiu uma lixadeira elétrica. Diante das informações saíram na captura do autor, sendo localizado em seguida onde já havia vendido pelo valor de R$ 50,00. O autor do Furto e os receptadores receberam voz de prisão.

     Diante dos fatos os homens foram encaminhados para a delegacia de polícia civil.

     Assessoria de Comunicação do 13º BPM

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também