1º BPM Recaptura evadido da Delegacia de Fátima do Sul na área do Lagoa

  • Publicado em 11 jan 2016 • por •

  • Campo Grande (MS) – Por volta das 13h30 deste sábado (09) a equipe Policial Militar do Pelotão Coophavila II/1ºBPM, acionados pelo CIOPS, para averiguar uma denuncia anônima, que nas imediações do posto de saúde do bairro tijuca havia um individuo de camiseta cinza, e calça escura,  foragido da justiça.

    Após rondas a equipe PM localizou o individuo denunciado na Rua Monalisa, em busca pessoal nada ilícito foi encontrado, porém quando checado pelo CIOPS constou contra o mesmo uma Evasão da PRIMEIRA DELEGACIA DE FATIMA DO SUL,  sendo dada voz de prisão e encaminhado para Depac Piratininga para providências cabíveis sem lesões corporais.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também