1º BPM recupera moto e pertences de vítimas e apreende dois jovens por roubos e furtos

  • Publicado em 08 jan 2016 • por •

  • Campo Grande (MS) – Por volta das 13h30 desta quinta-feira (03) a equipe Policial Militar da Força Tática/1º BPM logrou exito em apreender dois jovens que efetuavam roubos e furtos na cidade.

    Os dois rapazes de 15 anos que estavam em uma moto  YBR,  tentaram roubar a bolsa uma mulher de 45 anos pela manha na rua Jaguaribe, porém não conseguiram e evadiram do local, sendo que a placa da moto foi anotada e repassada as viaturas da Policia Militar.

    Em patrulhamento na rua Guanabara  a equipe da Força Tática/1º BPM, avistou dois indivíduos com caracteristicas semelhantes a dos autores da tentativa de roubo pela manhã, eles estavam com dois capacetes porém a pé, foram abordados e em entrevista relataram que a moto estaria sendo arrumada numa bicicletaria.

    Em diligencia ao local onde a moto estava, foi averiguado que os dois deixaram um celular como forma de pagamento do serviço prestado, a equipe PM conseguiu levantar que o celular era produto de roubo no bairro São Conrado e a moto teria sido furtada pela dupla no bairro Dom Antonio no dia anterior.

    A vítima da tentativa de Roubo  reconheceu a dupla que agiu na parte da manha tentando levar sua bolsa. Diante dos fatos foram encaminhados a Delegacia DEAIJ, para providencias cabiveis.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também