Polícia Militar realiza palestras alusiva ao movimento “Maio Amarelo” em Paranaíba

  • Publicado em 22 maio 2019 • por •

  • Paranaíba (MS) – Nesta semana, policiais militares do 13º Batalhão de Policia Militar realizam palestra educativas para alunos das diversas Escolas Municipais da cidade Paranaíba.

    As palestras são voltadas para alunos de 10 a 12 anos, que aprendem sobre vários temas alusivos ao movimento “Maio Amarelo” entre eles: uso de cinto de segurança, uso do capacete, utilização da faixa de pedestre e outros.

    O movimento visa alertar e chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, propondo uma melhor observância das normas de circulação, o que consequentemente contribuirá para um futuro melhor no trânsito.

    Na segunda-feira (21/05), a palestra foi ministrada para alunos da Escola Professora Liduvina Motta Camargo e hoje ocorreu na Escola Major Francisco Faustino Dias.

    As palestras continuarão sendo realizadas nas Escolas Municipais de Paranaíba durante toda a semana e a que atinjam 500 alunos que poderão replicar o conhecimento no convívio em sociedade.

    13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

    Assessoria de Comunicação do 13º BPM

    Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também