2º BPM apreende 1,5 toneladas de maconha em Selvíria

  • Publicado em 30 nov 2015 • por •

  • Três Lagoas (MS) – Policiais militares do pelotão da cidade de Selvíria apreenderam cerca de 1,5 toneladas de maconha. O fato ocorreu por volta das 00h10 da madrugada do sábado, dia 28 de novembro, quando a guarnição em patrulhamento pela rodovia MS 44 avistou um veículo Toyota Hillux de  cor prata e placas do município de Campo Grande-MS.

    2 bpm_maconha apreendida em selvíria_28 nov_2

    Foi dada ordem de parada, entretanto o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, tentando evitar a abordagem da Polícia Militar. Passado alguns quilômetros, os policiais militares encontraram o veículo suspeito acidentado às margens da rodovia, entretanto os ocupantes haviam se evadido para uma mata existente na região.

    2 bpm_maconha apreendida em selvíria_28 nov_3

    Em vistoria ao interior do automóvel foram localizados vários tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 1,5 toneladas da droga. Diante dos fatos, a droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao Distrito Policial. Foram realizadas diligências nas imediações, entretanto, os autores não foram localizados.

     

     

    Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também