Polícia Militar encerra semana de palestras do “Maio Amarelo” em Escolas Municipais de Paranaíba

  • Publicado em 24 maio 2019 • por •

  • Paranaíba (MS) – Nesta semana (20/05 a 24/05), policiais militares do 13º Batalhão de Policia Militar realizaram diversas palestras educativas para alunos das Escolas Municipais da cidade Paranaíba. As palestras foram voltadas para alunos de 10 a 12 anos, que aprenderam sobre vários temas alusivos ao movimento “Maio Amarelo” entre eles: uso de cinto de segurança, uso do capacete, utilização da faixa de pedestre e outros.

    O movimento visa alertar e chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, propondo uma melhor observância das normas de circulação, o que consequentemente contribuirá para um futuro melhor no trânsito.

    A semana de palestra se encerrou nesta sexta-feira (24/05), com a palestra ministrada para alunos da Escola Municipal Maria Luíza Correa Machado. Cerca 500 alunos assistiram as palestras durante toda semana e poderão contribuir replicando o conhecimento adquirido para o convívio em sociedade.

    Veja nossas galerias de fotos!

    Na terça-feira (21) – Escola Profª Liduvina Motta Camargo.

    Na quarta-feira (22) – Escola Major Francisco Faustino Dias.

    Na quinta-feira (23) – Escola Profº Ignácio José da Silva

    Nesta sexta-feira (24) – Escola Profº Maria Luíza Correa Machado.

    13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

    Assessoria de Comunicação do 13º BPM

    Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também