Polícia Militar encaminha homem à delegacia por portar drogas em Paranaíba

  • Publicado em 27 maio 2019 • por •

  • Paranaíba (MS) – Nesse sábado (25/05), por volta das 18h50, policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar, após averiguarem uma denúncia, encaminharam um homem à delegacia por portar droga para consumo pessoal, em Paranaíba.

    Os policiais militares foram acionados, através da Central de Atendimento 190, para comparecer a rua Francisco Neves, no centro de Paranaíba, onde dois indivíduos possivelmente estariam com armas de fogo. Os policiais compareceram ao local e realizaram abordagem aos cidadãos. Não foram localizadas armas com os indivíduos, uma porção de substância análoga a maconha, no entanto, foi localizada com o indivíduo de 18 anos. Diante disso, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

    13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

    Assessoria de Comunicação do 13º BPM

    Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também