Maio Amarelo – Policia Militar realiza, em parceria com o DETRAN, Campanha de Conscientização do Comportamento no Trânsito em Cassilândia

  • Publicado em 28 maio 2019 • por •

  • Cassilândia (MS) – Para alertar a população sobre os perigos no transito, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com o DETRAN local, realizaram uma blitz de conscientização do comportamento no transito, em Cassilândia.

    A campanha que iniciou nesta segunda – feira (27/05) com uma blitz no centro da cidade e se estenderá até sexta – feira (31/05), faz parte do Movimento “Maio Amarelo”, tendo por objetivo a conscientização da população sobre a conduta do cidadão no trânsito, bem como a consciência para a redução da violência no trânsito. De acordo com a Organização das Nações Unidas, a ONU, o Brasil apresentou, só no ano passado, 23,4 mortes para cada 100 mil habitantes. O que deu ao país o quarto pior desempenho do continente.

    13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

    Assessoria de Comunicação do 13º BPM

    Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também