Polícia Militar e Demutran realizam Blitz alusiva ao “Maio Amarelo” em Paranaíba

  • Publicado em 28 maio 2019 • por •

  • Paranaíba (MS) – Nessa terça-feira (28/05), às 09 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realizaram uma blitz educativa em alusão ao movimento “Maio Amarelo” em Paranaíba.

    Os agentes públicos orientaram os usuários da via e realizaram a entrega de panfletos, bem como dialogaram com os condutores de veículos sobre o movimento “Maio Amarelo”. O movimento visa alertar e chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, propondo uma melhor observância das normas de circulação, o que consequentemente contribuirá para um futuro melhor no trânsito.

     

    O movimento “Maio Amarelo” é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada, para efetivamente discutir o tema, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

    A ação integrada entre os órgãos demonstra a preocupação das frentes de segurança pública com as questões relativas ao trânsito, de forma que o direito de ir e vir dos cidadãos seja a cada dia preservado pelos funcionários encarregados da aplicação da lei!

    Veja nossa galeria de fotos!

    13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

    Assessoria de Comunicação do 13º BPM

    Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também