Polícia Militar e Polícia Civil prendem dois homens, apreendem veículos e aplicam multas durante operação contra “Pertubação do Sossego” em São Gabriel do Oeste

  • Publicado em 10 jun 2019 • por •

  • São Gabriel do Oeste (MS) – Na noite dessa sexta-feira (07/06), policiais militares da 12ª Companhia Independente e do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, juntamente com a Polícia Civil, realizaram operação para coibir a perturbação do sossego, em São Gabriel do Oeste.

    A operação ocorreu devido a várias denúncias realizadas à Central de Atendimento 190 sobre as reiteradas práticas de perturbação do sossego ocorridas em São Gabriel do Oeste. Os policiais saíram às ruas e constataram, através de aparelhos decibelímetros, que dois veículos, um VW Gol e um VW Parati, estavam com aparelhos de som com volume exacerbado, portanto, nocivos para a saúde humana.

    Diante de tal constatação, foi dada voz de prisão para os responsáveis pelos automóveis, a qual foi ratificada na delegacia de Polícia Civil, sendo estipulada fiança de R$ 1.000 reais para que cada um dos autores fosse colados em liberdade. Os veículos foram apreendidos juntamente com os respectivos aparelhos de som e cada condutor foi multado em R$ 5.000 reais pela poluição sonora que produziam.

    A Polícia Militar ressalta que as operações continuarão a ser realizadas em São Gabriel do Oeste para garantir a paz social e a tranquilidade da população São-gabrielense.

    Assessoria de Comunicação do CPA-2

    Categorias :

    Geral

    Veja Também