Policia Militar realiza, em Cassilândia, palestra de prevenção ao Feminicídio

  • Publicado em 10 jun 2019 • por •

  • Cassilândia (MS) – A Polícia Militar realizou, nesta sexta-feira (07/06), uma Palestra de prevenção ao “feminicídio” em Cassilândia.

    Atendendo ao convite da Coordenação da Assistência Social, a 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, realizou uma palestra informativa sobre “feminicídio” para assistidos do Centro de Referência de Assistência Social.

    A palestra foi ministrada pelo 3º Sargento PM Juliano Cardoso Magalhães, que abordou vários pontos sobre o feminicídio, com destaque à lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha) que trouxe inovações e avanços no combate a este triste crime. Estima-se que cerca de 70 (setenta) pessoas assistiram a palestra.

    A palestra faz parte do “Projeto de Orientação” às famílias, que tem como objetivo a conscientização sobre a importância do respeito mútuo e da igualdade de valores entre homens e mulheres, a começar pelo âmbito familiar.

    13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

    Assessoria de Comunicação do 13º BPM

    Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também