Condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso pela Polícia Militar de Inocência

  • Publicado em 10 jun 2019 • por •

  • Inocência (MS) – Nesse sábado (08/06), às 17h40, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana da cidade de Inocência, prenderam, em flagrante, um homem por dirigir embriagado e se envolver em acidente de trânsito.

    A equipe policial, após solicitados através do 190, compareceu na Rua João Alves dos Santos para atender a um acidente de trânsito, onde o solicitante de 22 anos informou que um veículo Corsa/GM se chocou com sua motocicleta estava devidamente estacionada na via, e que tentou dialogar com o autor do acidente, mas este acabou fugindo do local.

    Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o autor nas proximidades e, durante abordagem, constataram que o homem de 67 anos se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica e que não possui “Carteira Nacional de Habilitação” ou “Permissão Para Dirigir”. Diante do exposto, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, sendo também tomadas medidas administrativas de trânsito como ele.

    13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

    Assessoria de Comunicação do 13º BPM

    Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também