Polícia Militar participará do 5º Encontro de Carros Antigos em Paranaíba

  • Publicado em 27 jun 2019 • por WALTER LACERDA DE LIMA •

  • Paranaíba (MS) – O evento ocorrerá no próximo dia 30 de junho, a partir das 07 horas da manhã, na Praça da República, onde estarão presentes colecionadores de carros antigos de várias cidades do Mato Grosso do Sul e de Estados vizinhos.

    Para os colecionadores, existe uma grande diferença entre carros antigos e carros velhos. Já para os mais jovens, além de ser uma nova experiência, é a oportunidade de conhecer como eram os veículos automobilísticos em outras épocas. E para aqueles que participarão de uma exposição como essa, é uma espécie de volta ao tempo e uma oportunidade de vivenciar momentos únicos.

    A Polícia Militar também colocará em exposição algumas viaturas antigas, além de várias armas antigas que não mais estão em operação.  O Comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Gilberto Gilmar de Santana, convida a toda a população de Paranaíba e região para comparecer a essa exposição de verdadeiras joias que tanto ajudaram a Polícia Militar no servir e proteger em tempos passados.

    13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

    Assessoria de Comunicação do 13º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também