3º BPM apreende motocicletas adulteradas no Bonanza I

  • Publicado em 09 dez 2015 • por •

  • Dourados (MS) – Na tarde desta terça-feira (8), por volta das 15h30m, policiais militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) apreenderam duas motocicletas com adulteração de sinais de identificação.
    A ação ocorreu no bairro Bonanza I durante o policiamento ostensivo/preventivo. Os militares avistaram vários rapazes fazendo manobras perigosas. No momento da abordagem um deles tentou empreender fuga, mas foi alcançado logo em seguida, sendo que a motocicleta possuía placa de outra motocicleta. Um segundo homem abordado estava com uma motocicleta sem placa e com a numeração do motor raspada. Foram confeccionados autos de infração para as demais motos em situação irregular e encaminhadas ao pátio do Detran.
    Os dois homens foram entregues, sem lesões corporais e juntamente com as duas motocicletas, na Delegacia de Polícia Civil para providências.

    Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também