3º BPM prende dois homens após cometerem um roubo no Ouro Verde

  • Publicado em 17 nov 2015 • por •

  • Dourados (MS) – Na noite desta segunda-feira (16), por volta de 20h30m, policiais militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) efetuaram a prisão de dois homens logo após cometerem um roubo no Jardim Ouro Verde. A vítima informou que dois homens sendo um deles com uma arma de fogo levaram um aparelho de celular e um boné.
    Em rondas nas proximidades, os militares avistaram dois homens com as características informadas pela vítima. No momento da busca pessoal foi encontrado um revólver marca Smith & Wesson Calibre 32 com 06 munições intactas. Com o outro abordado os policiais encontraram o celular da vítima.
    Os homens foram entregues, sem lesões corporais juntamente com a arma de fogo e munições, na Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

    Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também