Polícia Militar prende dois homens e apreende duas armas de fogo em São Gabriel do Oeste

  • Publicado em 12 jul 2019 • por WALTER LACERDA DE LIMA •

  • São Gabriel do Oeste (MS) – Nessa quinta-feira (11/07), a Polícia Militar, através da equipe do motopatrulhamento da 12ª Companhia Independente, prendeu dois homens, de 30 e 52 anos, após serem flagrados com duas armas de fogo na rodovia MS-430, em São Gabriel do Oeste.

    Policiais militares da equipe de motopatrulhamento, por volta das 21h30, realizavam uma blitz na rodovia MS-430, quando abordaram uma caminhonete Chevrolet D-20. Durante a busca veicular, a equipe localizou um revólver calibre 32, uma munição do mesmo calibre e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, além de 19 munições do mesmo calibre.

    Após questionados, os dois homens não assumiram a propriedade das armas, e disseram que falariam apenas na Delegacia de Polícia Civil, para onde foram encaminhados, juntamente com as armas apreendidas, para as providências previstas em lei.

    Assessoria de Comunicação da 12ª CIPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também