Polícia Militar prende três indivíduos por tráfico de drogas em Paranaíba

  • Publicado em 30 jul 2019 • por WALTER LACERDA DE LIMA •

  • Paranaíba (MS) – Nessa segunda-feira (29/07), por volta das 11 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar encaminharam três indivíduos a delegacia por tráfico de drogas em Paranaíba.

    Os policiais militares realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo pela Bairro Santa Rita de Cássia quando avistaram um veículo Parati, do qual havia várias denúncias de que estaria sendo utilizado o tráfico de drogas no referido bairro. Os policiais deram ordem de parada para o condutor do veículo, mas não obedeceu, fugindo pela Rodovia BR 158 em sentido a Avenida Marcelo Miranda Soares. Os policiais visualizaram por diversas vezes um dos passageiros tirar a mão para fora do veículo e abandonar objetos na rodovia.

    Foi possível abordar o veículo na Avenida Marcelo Miranda Soares, durante busca pessoal nos três ocupantes nada foi encontrado, no entanto, foram localizados no veículo uma trouxinha contendo substância análoga a maconha e uma sacola contendo várias embalagens com forte odor característico a crack. Não foi possível localizar os objetos abandonados na rodovia devido ao grande fluxo de veículos. Os três indivíduos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para demais providências legais.

    Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias Independentes!

    Assessoria de Comunicação do CPA-2

    Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

     

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também