9° BPM apreende adolescentes que praticaram roubo na saída de escola no Bairro Nova Lima

  • Publicado em 20 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Policiais Militares do 9° BPM da Base comunitária do Bairro Nova Lima, fizeram a apreensão de dois adolescentes, nesta quinta-feira (19), com a idade de 17 e 14 anos, que praticaram o crime de roubo a uma adolescente de 15 anos,  que saía da escola.

    Por volta das 11h40, a guarnição deslocou ate a Rua Nefe Pael, para atender uma ocorrência de roubo, no local dois adolescentes estavam detidos por populares, onde o comunicante, informou que a dupla teria abordado a vítima, que saia da escola, sendo que um dos adolescentes infratores a teria empurrado no chão e colocado uma faca em  seu pescoço, roubando  o celular da referida.

    Posteriormente eles fugiram de bicicleta e ambos foram interceptados por populares e contidos até a chegada da PM.

    Diante dos fatos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

    Assessoria de Comunicação Social – 9° BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também