Bonito (MS) Distrito de Aguas do Miranda – Na tarde dessa quinta-feira (07) a equipe de policiamento do distrito de Águas de Miranda encontrava-se na base policial, quando compareceu no local a vítima (61) dizendo que seu amásio estava agressivo dentro de sua residência, dizendo para ela que se não fizesse sexo com ele naquele momento iria espanca-la até a morte.
A vítima (61) relata ainda que tais agressões já ocorrem há tempos e com muita frequência. A vítima alegou que não suportou mais a situação e resolveu procurar as autoridades policiais para colocar um basta na situação.
Diante da situação apresentada pela vítima (61) a equipe PM deslocou até a residência do ocorrido, onde o autor ao ser indagado sobre tal situação foi rude com os policiais, e não quis responder a nenhuma pergunta feita a ele pelos PMs.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a base do GPM-Águas de Miranda onde foi confeccionado o boletim policial e os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Bonito/MS, sendo entregue ao investigador de plantão, para assim serem tomadas as providências cabíveis.
Assessoria de comunicação 1ª CIPM/CPA 3.
Últimas notícias
- Durante Operação Força Total a Polícia Militar em Três Lagoas realiza ação conjunta
- 2º Batalhão de Polícia Militar participa da Operação Força Total
- 11º BPM realiza cerimônia de formatura do PROERD e reforça compromisso com a educação e a prevenção às drogas e à violência
- Polícia Militar realiza entrega de medalhas de tempo de serviço em Rio Verde
- PMMS divulga calendário com 75 cursos de capacitação para o ano de 2026
cOMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR MS
- Fone: (67) 3318-4405
- Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203
- Jardim Veraneiro
- Campo Grande - MS
- CEP 79037-100
- CNPJ: 03.219.233/0001-78







