Maracaju – (MS) Por volta das 15h da tarde de hoje (07), a GUPM de plantão ao realizar rondas nas imediações da Vila Juquita, abordaram dois homens que trafegavam na Rua Major Carlos da Silva e em revista pessoal, foram encontrados com um dos jovens uma trouxa de substâncias análogas a maconha com cerca de 14 gramas, e quando perguntado aonde haviam conseguido a substância, relataram ter comprado em uma boca de fumo de um homem conhecido como Moleque Zica.
Diante dos fatos, os Policiais Militares juntamente com os abordados foram até a tal boca de fumo, aonde encontraram uma senhora de 41 anos residente no local, questionada sobre seu marido, a mesma informou que seu esposo conhecido como Bituca estaria no quarto e autorizou a entrada dos policiais na residência. Ao ser abordado, foi encontrada embaixo do travesseiro da cama um revolver Calibre 38 Especial com 06 munições intactas, uma pequena quantidade de substâncias análogas à maconha, um celular de marca Hauawei, duas correntes de bijuterias, um soco inglês e uma quantia de R$97,00 reais em notas.
Em consulta ao SIGO-MS (Sistema Integrado de Gestão Operacional), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor expedido pela comarca de Dourados – MS.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sendo o autor e as testemunhas juntamente a arma e as drogas encaminhadas a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.
Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM de Maracaju