Ponta Porã (MS) – Policiais Militares de Ponta Porã prendem 4 homens nesta segunda-feira (11/01) com mandado de prisão em aberto.
O primeiro fato ocorreu por volta das 16h45, quando o Grupamento Tático de Motos – GETAM realizava rondas na área Sul da cidade abordou um veículo Marca/Modelo S-10 cor azul com placa paraguaia, que era conduzida por um homem de 44 anos e havia um passageiro de 43 anos.
Após checagem de ambos, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 43 anos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
O segundo fato ocorreu por volta das 17h30, quando uma equipe policial militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, no bairro Jardim das Rosas. Com a chegada dos policiais a vítima de 42 anos relatou que seu ex-marido, o autor de 41 anos, pediu uma quantia em dinheiro e o carro da vítima, e se a mesma não fizesse ele acertaria com tiros depois.
Diante das informações passadas pela vítima, das características e imediações de onde estaria o autor, a equipe policial com apoio da Agência Local de Inteligência – A.L.I. realizaram buscas pela região e logo localizaram o autor. Após checagem foi contatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
A terceira ocorrência ocorreu por volta das 20h30, quando uma equipe policial militar deslocou ao Jardim Marambaia para atender a uma denúncia anônima, de que havia um homem em frente a uma residência que estava com mandado de prisão em aberto.
Com a chegada dos policiais ao local estavam dois homens sentados em frente à residência, logo foram abordados e após checagem via sistema foi contatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem de 28 anos e também do outro mandado de prisão em desfavor do homem de 33 anos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”







