Campo Grande (MS) – Na madrugada desta quarta-feira (13), policiais da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 100 quilos de maconha que estavam armazenados em uma residência no bairro Universitário.
A apreensão ocorreu após a equipe policial se deparar com o autor trafegando em um veículo pela avenida Gury Marques. Com a aproximação da viatura o condutor do veículo fez menção de empreender fuga, no que foi abordado, sendo que durante checagem pelo seu registro pessoal foi constatado que estava foragido da justiça do estado do Maranhão. Inicialmente o homem, de 29 anos, informou um nome diferente do seu e apresentou um documento falso, mas acabou confessando sua verdadeira identidade e admitindo que se encontrava com mandado de prisão em aberto.
Quando indagado a respeito das suas atividades nesta capital, o autor entrou em contradição e terminou por confessar que armazenava em uma residência certa quantidade de entorpecentes, que pretendia transportar até o Maranhão. Os PM´s deslocaram até o endereço indicado por ele, e juntamente com apoio de uma equipe da Rotac, localizaram a droga dividida em três fardos e quarenta tabletes.
O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, uso de documento falso e pelo mandado judicial pendente, sendo encaminhado até a delegacia de polícia civil, juntamente com o entorpecente apreendido.







