Três Lagoas (MS) – Por volta das 15h00 da tarde de ontem, uma guarnição da ROTAI do 2º BPM recebeu informações via COPOM que havia dois indivíduos traficando drogas em uma conveniência no bairro Vila Nova.
Com base nas denúncias os policiais militares deslocaram ao local abordando um homem de 36 anos e outro de 28 anos. Durante a abordagem não foram encontrados com os suspeitos nenhuma substancia ilícita, porém foi localizada dentro do bolso da calça do jovem de 28 anos a chave de um carro, a guarnição percebeu que o abordado aparentava-se muito nervoso entrando em contradições e omitindo alguns fatos.
A equipe procedeu com a abordagem aos suspeitos, e ao verificar o documento da Caminhonete S10 prata da cidade de Sorocaba/SP, observou que apresentava sinais visíveis de adulteração no local da cor predominante, pois as letras apresentavam-se em uma tonalidade e fonte diferentes do restante do documento. E também verificado o número do motor e do chassi, constatou-se que se tratava de um documento falsificado, a caminhonete era produto de roubo no estado de São Paulo e as placas de identificação não havia lacre, os policiais constataram ainda que a placa fixada era divergente da cadastrada para o referido veículo.
Ao ser questionado sobre o fato, o jovem de 28 anos relatou que adquiriu a caminhonete havia dois meses, diante dos fatos o veículo foi recuperado e encaminhado juntamente com os autores a Polícia Civil para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.








