Campo Grande (MS) – Na última quarta-feira (27), por volta das 15h em Campo Grande, um indivíduo de 21 anos morreu depois de uma troca de tiros com policiais do Batalhão do Choque ao fazer o roubo a um moto taxista de 47 anos.
Segundo informações da vítima, ao se deslocar para o local juntamente com outro colega, os dois moto taxistas foram abordados por dois homens, que solicitaram uma corrida até o Bairro Estrela Dalva. Ao chegar ao local, e na hora de pagar um dos autores sacou um revólver e ordenou que o moto taxista entregasse sua pochete.
Depois do roubo, os mesmos ordenaram as vítimas que fossem embora do local e um deles ainda efetuou dois disparos em direção as vítimas. Posteriormente um dos envolvidos fugiu para o matagal.
Militares do Batalhão de Choque adentraram na mata, e após duas horas de buscas houve o confronto, pois, o autor ao avistar os policiais efetuou disparos contra a guarnição, que sem outra alternativa revidou e repeliu a investida. O mesmo foi alvejado e socorrido a Santa Casa, porém veio a óbito constatado pelo médico. A ocorrência foi registrada na Delegacia da área central.







