Corumbá (MS) – Nesta quarta-feira (10) a Polícia Militar em rondas ostensiva preventiva pelo bairro Nova Corumbá, quando por volta das 07h foi acionada Via 190 para deslocar até o bairro para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Ao chegar pelo local a guarnição avistou o autor 30 anos que estava de posse de uma faca nas mãos em frente a residência, juntamente com sua ex amasia 34 anos a qual estava ferida.
Ao avistar a viatura policial o autor tentou evadir-se correndo para dentro da residência, foi dada voz de parada e o mesmo desobedeceu, sendo assim a guarnição adentrou o imóvel, pois a vítima relatou que dentro da residência estariam 04 crianças.
A equipe policial no intuito de deter o autor e proteger a integridade física das crianças adentrou a residência onde no interior deste, o autor estava na sala juntamente com quatro (04) crianças chorando, sendo um bebê de colo.
A guarnição policial logrou êxito em deter o autor e dada voz de prisão ao mesmo.
Em buscas pelo interior da residência foi constatado manchas de sangue pela parede, no chão e no colchão, onde havia uma enxada com manchas de sangue, segundo a vítima foi usada pelo autor para golpeá-la na cabeça, foi localizada uma faca de serra com manchas de sangue, no qual o autor golpeou a vítima na região das costas.
Sendo assim a vítima foi levada para a unidade de pronto atendimento 24h do bairro Guatós para atendimento médico onde a mesma permaneceu em observação médica.
O autor foi encaminhado para a 1ª DP para as devidas providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM/CPA-3.








