Aquidauana (MS) – Os órgãos de segurança pública das esferas “estadual e federal” atuam em harmônica parceria e, a condução dos trabalhos desses órgãos, principalmente nas cidades de interior, é muito bem ajustada e consciente, pois todos buscam o mesmo propósito, ou seja, a preservação da vida, a manutenção da ordem pública e inviolabilidade do patrimônio público e privado.
Dentro desta ordenação de propósitos, a P.R.F (Polícia Rodoviária Federal) repassou à sede do 7ºBPM (Batalhão de Polícia Militar, cidade de Aquidauana), um aparelho Etilômetro moderno e dentro das especificações legais de aferição. O aparelho contribuirá nas fiscalizações de trânsito relacionadas à “Lei Seca” e sua utilização trará agilidade e precisão das ações realizadas pela sede do 7ºBPM nas cidades de Aquidauana e Anastácio.
“Nosso intuito é a preservação de vidas, não fazemos ações dessa envergadura para multar nem para apreender veículos, fazemos ações dessa natureza partindo da ideia de que retirando um condutor embriagado de circulação e adotando os procedimentos legais estamos, na verdade, evitando possíveis tragédias onde vidas poderiam ser ceifadas. A P.R.F trabalha na mesma linha de entendimento, por isso nos disponibilizou o aparelho, para, assim, trabalharmos de maneira mais efetiva e poupar vidas no trânsito” – disse o comandante do Grupamento de Trânsito, Aspirante a Oficial PM Alexandre Reche.
Acompanhe essa e outras publicações do 7ºBPM pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook https://www.facebook.com/pmaquidauana
Assessoria de Comunicação Social – CPA-3 / 7ºBPM









